As válvulas de descarga das bacias sanitárias que não são providas de caixa acopladas, normalmente, são colocadas nas paredes. Você aperta um botão localizado, na parede, logo acima da bacia e a descarga é acionada. É normal que, depois de algum tempo de uso, essas válvulas comecem a dar problemas e haja a necessidade de repará-las. E como saber se a válvula está necessitando de revisão? Há vários indícios que podem nos indicar a necessidade de reparo de uma válvula de descarga para que ela volte a ter funcionamento normal. A válvula simplesmente não funciona.
Há água escorrendo pelo botão acionador; a válvula dispara e dá a impressão que só vai parar quando esgotar a caixa; há sempre um pequeno vazamento escorrendo pelas paredes da bacia. O conserto de uma válvula de descarga não é um negócio difícil de executar. Qualquer pessoa pode fazer isso desde que saiba por onde e como começar. Normalmente, esse conserto é feito com a simples troca de algumas peças que se encontram no interior da válvula.
Essas peças são chamadas de reparos. Uma maneira bastante precisa de se comprar o reparo correto, é levar o reparo antigo até à loja e comprar igual. Como teremos, mesmo, de desmontar a válvula para trocar o reparo, não custa nada desmontar antes de comprar.
Siga-nos na redes sociais
Entre em contato conosco